quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O TROCADOR DE FRALDAS

Boa noite, pessoal!

Ontem contei pra vocês sobre a minha gravidez! Pois é, e já sabemos o sexo: será um menino!!! 

Agora meu mundo será azul, tenho um universo para descobrir e já estou adorando!

Eu já comecei a fazer as coisinhas do meu bebezinho! E a primeira delas foi o trocador. O quarto não terá um tema específico, porém será bem colorido e alegre! Como o quarto ainda não está organizado e o berço e a cômoda não chegaram, tive que tirar fotos improvisadas.

E mais uma novidade! Farei uma linha de produtos para bebês e para decoração de quartos infantis! Por enquanto estarei recebendo encomendas dos itens que estiver fazendo para mim. Mas em breve terei uma seção para esses itens na loja virtual.



Um comentário:

  1. Ei, Naiara! Desculpe a demora em te responder! Faço sob encomenda sim!
    Se você preferir entrar em contato comigo por Whatsapp, meu número é 31 99196-1389

    Um abraço, Julia

    ResponderExcluir

Translate

Total de visualizações de página